sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Entrevista com Neymar.

   Neymar marcou mais duas vezes e teve seu nome gritado pela torcida rival na vitória do Brasil por 4 a 0 sobre a Turquia, em Istambul. Impressionado com a recepção dos rivais, o capitão da seleção, que já foi campeão da Libertadores (pelo Santos, em 2011) e da Copa das Confederações (em 2013, pelo Brasil), disse que está na melhor fase da carreira.
   "Foi a segunda vez que isso [aplausos] acontece. A primeira aconteceu no Independência, contra o Cruzeiro [quando jogava no Santos]. É uma sensação de dever cumprido. São momentos que vão ficar na memória para sempre", disse o atacante após a partida.
   "É uma coisa diferente no futebol. Até a gente se põe no lugar deles, vendo a equipe perder em casa. Mas eles nos respeitaram e entenderam que a gente fez pensando em mostrar nosso melhor", completou.
   Ainda no gramado, o camisa 10 do Brasil, em entrevista ao Sportv, agradeceu pelo carinho do público. "Nunca imaginava isso, mas queria agradecer. Acho que sim, estou no melhor momento, mas eu quero mais."
   Foi o 42º gol de Neymar com a seleção principal. Aos 22 anos, ele é o quinto maior artilheiro com a camisa do Brasil, atrás apenas de Zico (48), Romário (55), Ronaldo (62) e Pelé (77). 
   Nesta quarta, o reconhecimento do público impressionou. Fanáticos por futebol, os turcos lotaram o estádio do Fenerbahçe, mas depois do 3 a 0 passaram a torcer pelo Brasil. Em dado momento, chegaram a gritar o nome de Neymar e até reclamaram quando ele recebeu uma falta dura, lance curioso que o brasileiro mesmo estranhou.
   "Foi a primeira vez, vai ficar marcado", disse Neymar, sorridente, para depois emendar uma análise do jogo. "Está fluindo. São grandes jogadores que estão na seleção. Sai um, fica um de fora e o ritmo não cai. Parabéns aos que entraram", disse o atacante, que atua pelo Barcelona, após a quinta vitória consecutiva da seleção de Dunga. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário