terça-feira, 9 de setembro de 2014

Brasil X Equador: 28º jogo!!

    Na noite de hoje, Brasil e Equador se enfrentam às 22h (horário de Brasília) no MetLife Stadium, em Nova Jérsei, EUA. A escalação da Seleção Brasileira, sob o comando do técnico      Dunga está definida, pelo menos diante do último treino fechado, que aconteceu um dia antes da partida. Já a seleção do Equador jogou no último sábado e goleou a Bolívia por 4 a 0 em amistoso disputado no Lockhart Stadium, de Fort Lauderdale (Flórida), e vem com moral para enfrentar o Brasil na noite de hoje. Brasil e Equador se enfrentaram 27 vezes. A Seleção Brasileira venceu 22, perdeu duas e empatou três vezes. Marcou 84 gols e levou apenas 20.

Escalação da Seleção Brasileira para o Jogo BRASIL VS EQUADOR:Jefferson, Danilo, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Ramires, Oscar; Willian, Diego Tardelli e Neymar.

   Dunga deverá fazer apenas duas substituições no jogo do Brasil de (hoje 09/09). David Luiz que não joga por estar contundido e Maicon e foi cortado da Seleção Brasileira por indisciplina, depois de ter chegado cerca de dez horas atrasado na re-apresentação, darão lugar para Danilo e Marquinhos.
   No entanto, o que se esperava era que o corintiano Gil tivesse sua estréia como titular na Seleção Brasileira na noite desta terça-feira. Porém, Dunga optou mesmo em usar um jogador que joga no exterior, Danilo do Porto de Portugal, para assumir a vaga. Danilo entrou no lugar de David Luiz no final do segundo tempo do jogo contra a Colômbia. Talvez este seja o principal fator de colocar o jogador.

Jogo BRASIL VS EQUADOR: Equador é tido como freguês da Seleção Brasileira. Perdeu 22 vezes para o Brasil e ganhou apenas duas vezes. Levou 84 gols do Brasil e conseguiu marcar apenas 20. Além disso, conseguiu empatar com o Brasil por três ocasiões.

   Depois do corte por indisciplina de Maicon, Dunga chamou Fabinho, jogador que estava com a seleção olímpica em amistosos no Qatar, para ser o reserva de Danilo no jogo de (hoje 09/09). Danilo joga no Monaco da França. O jogador não conseguiu chegar a tempo do último treino da seleção, no Red Bull Arena, mas vai compor o banco de reservas para qualquer eventualidade na partida desta terça-feira, no jogo do Brasil contra o Equador.

Bora lá Brasil ganhar mais uma!!!
Até mais!!
Mariana Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário